Estacionou num local aparentemente tranquilo (era uma cidade razoavelmente pacata), desabotoou as sandálias de salto e desceu do carro. Começou a caminhar sem destino com o vento frio da madrugada acariciando-lhe o rosto e com lágrimas começando a cair-lhe dos olhos.
Ela recostou-se numa árvore, de onde podia ver e ouvir o rio que passava perto dali, já não sabia o que queria, já não sabia mais quem era, e isso já não importava mais.
Quatro anos se passaram e ela não sabia o que havia feito deles, sabia apenas que estava casada e que aquilo parecia a única certeza que tinha, mas já não sabia se era aquilo que mais queria.
Imaginou os próximos cinco, dez anos e se perguntou aonde gostaria de estar e fazendo o quê...
Ela não tinha respostas, apenas lágrimas nos olhos e um aperto em seu peito que a sufocava, que não a deixava respirar, que não a deixava dormir, uma dor que não a deixava em paz.
Não era uma dor física, mas era como se fosse.
A madrugada já se avançava e Jacque se deu conta de que tudo que vestia eram uma calça jeans e uma blusinha branca, já que até seus sapatos tinham ficado pelo caminho e ela sequer se apercebeu de onde os tinha deixado, só lembrava de tê-los desabotoado ainda no carro e de carregá-los nas mãos enquanto caminhava.
Ali, perto do rio corria uma brisa que pelo avançar da madrugada já era bem mais fresca do que a de horas antes e ela sentiu um calafrio subir-lhes pelas costas, mas nada comparado ao que sentiria instantes depois, nada comparado ao que estava para lhe acontecer...

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Bem produzido, mas, onde se encontra a parte 2?

  1. Obrigado, esta aí na sequência...

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores