Os seios agora encobertos com a lingerie que ela recolocara eram firmes e fartos,  verdadeiras esculturas que o deixaram mais ainda sem fôlego.
Ele seguiu abaixando a toalha e descobriu seu abdômen, onde pode notar que toda a pele de Jacque já estava arrepiada novamente, como que se soubesse que mais e mais momentos de êxtase estariam por vir.
De fato, o que ali haveria de se suceder marcaria definitivamente a vida daquelas duas almas calejadas de uma maneira em que até os deuses sentiriam inveja.
“– Você é linda” – e ela só respondeu com um sorriso e com o ruborizar de seu rosto. Aquela frase, aquele elogio tão simples, tão singelo, que ela já ouvira diversas vezes soou naquele momento, dito por Juan, tão despretensioso, que não haveria como duvidar de sua sinceridade e para ele não se tratava de um elogio, mas da simples constatação de um fato irrefutável: ela era verdadeiramente linda.
Ainda sentado à beirada da cama, debruçou-se sobre o corpo nu de Jacque e a beijou como se quisesse selar aquele momento para sempre.
“– Já sentiu uma vontade tal de estar com uma pessoa que sua pele se confunde com a dela, que já não sabe mais os limites entre o seu corpo e o dela que já ouve sua respiração como que se do seu próprio peito fizesse parte e até uma simples lágrima que de seu rosto escorra, lhe faça sentir o cortar da carne como que se de seus olhos,  escorressem lâminas?”
“– Eu acho que estou sentindo isso agora!” – respondeu ela. “– pois se você sair de perto de mim agora eu vou me sentir como se a minha própria pele estivesse sendo arrancada e como se minha alma estivesse se esvaindo pelos poros do meu corpo e enquanto se esvai dissipa-se ao vento, simplesmente deixando de existir”
“–Então, devo dizer que deste mal, não sofrerás, pois afastar-me de ti seria o mesmo que afastar-me de mim mesmo e deixar que se perca sua alma seria o mesmo que assassinar a minha própria, pois se é fato que a alma que habita o paraíso antes de 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores