encarnar neste mundo, se divide em duas no momento de a este plano descer, creio que jamais tive alma inteira, que até agora tudo que possuí foi uma meia alma, a metade de mim mesmo que vagou no escuro e na solidão deste mundo durante eras a procura de sua outra metade e que no momento que a vislumbra tem certeza de que dali jamais se afastará, pois ela é senão, metade de mim mesmo que sem o qual não sou nada.”
 E as lágrimas de ambos misturaram-se temperando mais um beijo que nem os próprios deuses ousariam interferir.
Nada de roupas mais, separava seus corpos, nada de convenções, nada de pudores, nada que pudesse intervir, impedir ou mesmo atrasar suas intenções de dividirem aqueles momentos juntos, cada vez mais juntos, tanto como se seus corpos assim como suas almas pudessem se unir num só ser ... muito mais que humano, quase divinal.
Após o beijo que aos deuses pareceriam ter durado horas, Jacque e Juan se olharam como que se perguntando se aquilo realmente estava acontecendo.
“ – Você é louco! Aliás, eu sou louca, onde é que eu estou com a cabeça?”
“Onde você está com a cabeça eu não sei, mas posso te dizer que os meus pensamentos estão completamente tomados pela sua imagem, pelo seu cheiro, pelo gosto do seu corpo. Mesmo quando fecho meus olhos a sua imagem permanece ali ... linda, hora sorrindo, hora chorando, mas segue ali, ao alcance das minhas mãos e dos meus beijos.”
Ela retribuiu com um sorriso – algo que ele já estava se acostumando – antes de interrompê-lo.
“ - Mas já é tarde, já é quase meio-dia e nem sei como estão as coisas lá em casa.”
“ – Pelo que me disse, as coisas devem estar do mesmo jeito que você as deixou quando saiu ontem à noite.”
“ – Não sei, ele pode ter voltado, as vezes ele volta sem avisar.”

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores