"Por que quer saber onde moro? - Perguntou a ele em tom desconfiado como que se lembrasse de que ainda corria algum tipo de risco, afinal, nem sabia quem era aquela misteriosa figura ..
"Eu hein, você é muito desconfiada" - Deixa pra lá, não quero saber mais.
E a ajudou a entrar em seu carro ...
"Acha que pode dirigir, moça?"
"Não sei, vou ver - respondeu ela tentando engatar uma marcha - ááii, ta doendo muito quando piso."
"Quer ligar pra alguém? Quer que eu chame alguém?
"Não quero que ninguém saiba que eu estou aqui, nem que eu estive aqui."
"Bem, mas pode deixar, eu dou um jeito, eu me viro, obrigado por ter me ajudado e desculpe por qualquer coisa"
"Bem, se é assim, se não me quer aqui, não tenho porque ficar, boa sorte ..." - e virou-se com a intenção de partir ...
"Você não entende!!!"
Gritou ela, com lágrimas nos olhos novamente
"Eu não poderia estar aqui, não poderia sair de casa, muito menos aceitar a sua ajuda!" - pronunciou ela, chorando agora sem a menor cerimônia
"Você não entende!!!Ninguém me entende!!! Eu vivo sozinha, almoço sozinha, durmo sozinha, faço compras sozinha ... não tenho ninguém ... meu marido vive para o trabalho, ele não gosta que eu saia, não me leva pra sair também, quase não para em casa mas não gosta de saber que saí, mesmo se for com amigas"

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores