Foram tantas as sensações e emoções que Jacque havia sentido desde a noite anterior e agora estas experiências novas lhe tiraram completamente o chão e literalmente o fôlego e ela não resistiu e praticamente desmaiou após os orgasmos múltiplos ...
" – Oooii"
"Eu acho que adormeci"
"Você estava dormindo com um anjo e eu não tive coragem de te acordar"
"Por quanto tempo dormi?"
"Uns 25 min."
"Me desculpe, é que eu ..."
"Não precisa dizer nada ... eu estava aqui, lembra? rsrs"
"Claro que me lembro, eu também estava, rsrs, e como estava"
"Você está bem, está se sentindo bem, Jacque?"
"Eu to muuuuuito bem agora, graças a você e a sua companhia, mas e você? Eu desmaiei e não vi mais nada, mas tenho certeza de que você nem teve um orgasmo"
"Rsrs, relaxa, linda, tem coisas mais importantes que simplesmente ... gozar"
"Ah é? E o que por exemplo? Por exemplo ver a diferença entre o seu uerolhar agora e ontem a noite quando te conheci"

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores