"Moça ... (JACQUELINE, ela informou), ótimo, Jacqueline (MAS PODE ME CHAMAR DE JACQUE, todos me chamam assim), Jacque, então ... ouça, é evidente que você não está bem, e não é só por causa do seu pé ou da terra que ainda está no seu rosto mas porque algo esta errado em sua vida e você não está conseguindo enxergar o que é
"Eu poderia propor que me acompanhasse para que eu pudesse passar uma pomada em seu tornozelo, já que não quer ir a um médico (ISSO NÃO MESMO - ela reforçou) e pode aproveitar para limpar-se e talvez relaxar um pouco antes de voltar para sua casa ...
Em qualquer outro dia destes últimos quatro anos a proposta de Juan teria sido completamente rechaçada e no mínimo respondida com um tapa ou uma bolsada, mas aquele já era um dia tão incomum que Jacque não via mais com clareza a linha que dividia o certo e o errado...
... O Sol já se anunciava e entre ficar ali vendo o dia começar sem ela estar preparada e voltar para aquela casa fria, vazia e solitária num taxi, Jacque decidiu o que jamais imaginara antes: aceitar o convite do estranho cavalheiro de chapéu, botas, casaco e de nome Juan.
"Eu aceito seu convite."
"Eu te ajudo, venha comigo... você pode vir apoiada em mim, ou pode me deixar levar você nos braços... com todo respeito" -
Juan não era exatamente um cavalheiro, muito menos um cavaleiro de armadura, contudo, era uma pessoa boa, de hábitos simples, mas tinha uma certa sofisticação... O figurino a lá Indiana Jones, se explicara por ter acabado de chegar de um trabalho de campo aonde ele fizera pesquisas para universidade aonde trabalhara: acompanhava estudantes que colhiam amostras de plantas no cerrado.
Sempre faziam isso à noite, quando mesmo numa região quente como aquela, na mata a temperatura era mais baixa 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores