E se eu disser que ainda gosto de você?
... que ainda sinto o seu cheiro ...
e que ainda sonho com aquela tarde?
Que o calor do seu corpo ainda está gravado nos meus braços ...
e que minha boca ainda fica seca quando te vejo?a

Que ainda vejo seu rosto,
Que ainda ouço sua voz,
Que seu sorriso esta grafado nessas paredes,
E que a menor lembrança de seus beijos já me dispara o coração?

E se eu disser que ainda gosto de você?
E que já saí à noite te procurando em lugares que jamais você estaria
Apenas para ter a sensação de que estou indo a seu encontro ...

E se eu disser que ainda gosto de você?
Faria alguma diferença?
Seus dias se tornariam maiores e os meus menores?
Ou seu coração bateria num ritmo diferente

Acho que não
Nós dois sabemos que não,
Mas isso não me impede de dizer
Que eu ainda gosto de você
Klinker,
27 de maio de 2011

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores