E pensou ... obviamente está querendo me seduzir e acha que vai me levar para cama simplesmente sendo gentil ...
Jacque só conhecera seu marido na cama, embora fosse assediada em quase todos os lugares por onde passava ele era a única experiência sexual que ela ja havia tido
Antes que pudesse estender mais sua tentativa de entender o que Juan pretendia (o que para ela a essa altura já era óbvio) foi interrompida por ele que já voltara dizendo: "Pronto. Podemos chegar"
E a tomando nos braços de novo e já com o fôlego refeito subiu as escadas e a levou até o apartamento 15 do 1º andar.
"Pronto, enfim, em casa ... olha, sente-se aqui no sofá que eu vou fechar as portas e já volto, ta bem?"
Ele parecia tão atencioso, tão preocupado me deixá-la confortável que suas suspeitas se tornaram mais do que fundamentadas, se tornaram uma certeza: "Ele me quer em sua cama" E àquela altura, Jacque já não tinha mais certeza de que ofereceria tanta resistência, afinal, nada naquele dia esta sendo comum...
"Oi, voltei"
Fechei lá embaixo por que o síndico e os vizinhos sempre reclamam quando alguém deixa aberto e também porque aumenta a nossa segurança, afinal.
"Tudo bem, nem demorou" O aliviou, Jacque.
"Olha, Jacque, eu vou preparar para você um banho especial, eu tenho uma banheira ali e vou colocar alguns sais e óleos para você relaxar, tudo bem?
"Ta bom" respondeu ela acenando positivamente com a cabeça.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores