... Saber que você se emocionou e se sensibilizou de tal maneira que chegou a perder os sentidos... isto é impagável ... ter uma mulher linda como você desmaiando em meus braços, pelos meus carinhos é umas melhores coisas que um homem pode querer
"E além do mais, não se preocupe comigo, porque o meu prazer está só começando... e o seu também, mas o que virá a seguir será uma surpresa pra você..."
Enquanto Jacque ainda se lembrava dos instantes anteriores, Juan a observava da porta com ares de ...submissão. Ele que já havia estado com vários tipos de mulheres encontrara agora uma que o deixou completamente indefeso.
Ele a admirava e a cada pedacinho do seu corpo, agora semi-coberto por uma toalha que usava como lençol.
Deliciava-se com suas curvas e não havia outro pensamento em sua cabeça que não fosse fazer amor com ela.
Aquela boca maravilhosa era como um convite a um beijo infinito e em seus cabelos ele se entrelaçaria para sempre.
"– Você é a mulher mais linda que eu já vi e tive o prazer de ter em minha cama."
Ela se ruborizou deixando transparecer que apesar de ser aquele espetáculo de mulher,  ainda preservara as mesmas características da menina tímida que outrora ela foi.
Ele se sentou a seu lado na cama e afagou seus cabelos, retirando-lhes dos olhos...
"– Você tem olhos absolutamente sedutores."
"– Tenho?"
"– Tem! E tem muito mais que isso."
Ele segurou a toalha com a ponta dos dedos e cuidadosamente a foi abaixando...

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores