"as minhas melhores amigas se afastaram de mim, nem minha família gosta de nos visitar porque ele é muito sistemático
Implica com tudo, com a limpeza, com minhas roupas, com meus irmãos e até com a minha mãe ....
ele cria caso até quando eu vou vê-la, porque acha que ela só põe idéias ruins na minha cabeça
Mas não é verdade, ela nem se intromete na minha vida, diferente da mãe dele que é uma megera e põe defeito em tudo que eu faço
Pra ela nada do que eu faço ta bom, sempre tem algo errado na comida, na arrumação da casa, nos móveis, ainda bem que não tenho filhos senão ela ia querer mandar na criação deles também
Após esse desabafo, Jacque se dá conta de que esta detalhando aspectos pessoais e confidenciais de sua vida com um completo estranho que ela sequer sabia o nome, contudo seu desabafo a fez respirar melhor e assim pode se acalmar e ler melhor aquela situação absurda...
"Ufa! Me desculpe, moço. O senhor me ajudou e eu só o tratei mal e agora estou aqui te enchendo com as minhas lamentações como se isso fosse um problema seu, me desculpe mesmo
"Eu, eu ...nem sei o seu nome ..."
"Meu nome é Juan, e moro bem perto daqui." disse com o mesmo tom de voz calmo que agora já não a irritava mais.
"Muito prazer, senhor Juan, me desculpe por tudo isso, é que aminha vida esta uma loucura, eu não sei mais o que quero, nem sei direito quem sou" ...

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores