Uma manhã ...
um quarto com duas pessoas ...
eu acordo antes dela e a vejo em seus últimos instantes de sono ...
parece um anjo, eu penso ...
Como pude ter tanta sorte? ...
Vejo suas pálpebras tremularem anunciando seu despertar ... ela acorda e a primeira imagem que vê sou eu , olhando pra ela ...
ela sorri, com uma doçura que enche de luz a minha alma ...

Ela sorri timidamente por achar que uma noite de sono não a deixaria com aspecto agradável...
Ela se engana, é a visão mais linda do mundo ...
Não sei o que ela pensa, mas gosto de pensar que é o mesmo que eu.
Vejo segurança em seus olhos
Ela se sente segura comigo

E isto para mim é a realização de um sonho.
É esta a visão que eu tenho.
Acho que isso resume a minha idéia de felicidade.

Klinker
19 de janeiro de 2011.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores