... O que pretendo é deixar seu corpo todo num tal estado que todas as suas partes possam responder mais habilmente aos comandos do seu cérebro e para isso não vou cuidar apenas do seu tornozelo mas de você como um todo.
"Humm, sei, espertinho, rsrs - respondeu-lhe com um sorrisinho no olhar"
"Viu? Já está funcionando! Você até já sorriu para mim, rsrs"
"Ta bem então, mas eu tenho um pedido... me empreste pelo menos uma toalha pra eu enrolar na cintura."
"Sem problema."
E abrindo um compartimento abaixo da cama, Juan puxou uma toalha branca que entregou a Jacque.
"Agora vire pra lá"
"Sim, senhora."
"Espere aí, que vou me deitar então ...
... “pronto, pode se virar”
"Muito bem, err, talvez eu devesse ter lhe avisado que o espelho na parede reflete no vidro daquele quadro grande ali que por sinal estava bem na minha frente..."
"Mas, como? Safadinho você, né? Tava me espiando, né?"
"Eeeeeeeuuuu? rsrs, me desculpe, mas quando percebi você já estava terminando de se enrolar e eu não quis interromper, te deixando sem graça"
"Mas fiquei sem graça agora, rs"
"Não fique, por favor, eu lhe peço"

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores