Jacque apoiou-se nos ombros de Juan, enlaçou-se em seu pescoço e permitiu que aquele homem totalmente diferente daquilo que ela estava acostumada a levasse em seus braços até seu apartamento a duas quadras dali...
"Sua esposa não vai estranhar? Não vai ficar zangada?"
"Não tenho esposa, não mais"
E Jacque sentiu pela primeira vez a voz de Juan não reverberar-se num tom confiante, num tom suave... Percebeu que aquele era um assunto que em ele não se sentia a vontade e não mais perguntou nada sobre isso.
Ele a levou até a portaria do seu apartamento que ficava ha menos de dois quarteirões dali, e já esbaforido pelo esforço, disse:
"Jacque, me espere aqui que eu já vou destravar as portas pra deixar mais fácil a nossa subida... fica no primeiro andar, mas como você pode ver é um prédio pequeno e não tem elevador...
"Juan, por favor, eu já abusei demais de você, agora eu posso ir caminhando, é só você me apoiar nos ombros que eu consigo"
"Moça, olha só ... eu não sou o que se possa chamar de um gentil cavalheiro, mas sei que a uma mulher devemos evitar qualquer tipo de risco a sua saúde e a todo custo evitar algo que lhe possa trazer dor ou desconforto. Me espere aqui por 2 min. que é o tempo que preciso pra destrancar a porta aqui de baixo e a do meu apartamento ... Não se preocupe, eu não demoro.
E assim, Juan correu até as fechaduras que o separavam de sua casa, enquanto Jacque ficou ali esperando e pensando: o que há com esse homem, como pode ser assim, tão... diferente. Outros homens que ela conheceu, inclusive seu marido, já a teriam feito caminhar desde lá de trás

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. luana says:

    A cada dia que passa voce c supera..
    aoksas apesar que me mata d curiosidade todos os dias.. queroo ver logoo o final (= mais confesso que gosto dessa pontinha de curiosidade que me deixa ainda amis intrigada.. postaa logo o 13 (=

  1. A curiosidade vem da nossa ansiedade em querer que as coisas dêem certo. É assim na vida, é assim quando vemos um filme,é assim quando lemos um conto. Há quem diga que o final sempre é feliz, e se não está feliz, é porque o final ainda não chegou.

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores