NÃO SE IMPORTE COM OS SENTIMENTOS DELA, APENAS COM AS SUAS PRÓPRIAS NECESSIDADES
Todos nós (homens) sabemos quem é que manda na relação, não é mesmo? (Ela, eu sei, mas por hora vamos fingir que isto não é assim e torcer para que elas não descubram).
Então, já que quem manda somos nós, porque perder tempo se importando com o que elas querem? Afinal, o que nós decidirmos servirá para ambos e elas vão acabar nos acompanhando de um jeito ou de outro.
Querem um exemplo melhor que escolher o filme no cinema?
Esse negócio de comédia romântica, desenhinhos, filmes bonitinhos é tudo besteira. Por isso não perdemos tempo deixando que ela escolha o filme que NÓS assistiremos, assim, dá-lhe tiros, explosões, corridas de carro, peitos e bundas (de mulher, claro) etc. que é o que todo filme que presta tem que ter (ah, e dublado, lógico).


Ela não gosta de animais e você adora? Bem, o que importa a opinião dela, o gato será seu mesmo (claro que será ela quem terá de limpar o tapete do corredor quando o bichano descarregar nele, o jantar de ontem, mas isso faz parte das atribuições dela, não é mesmo?). E o que importa se a cada vez que ela olhar para a criatura peluda deitada na cama de vocês, ou para os pêlos espalhados por todo o sofá se lembrará de que você deu mais importância para o animal que para ela mesma? Ela supera (depois de algumas lágrimas, é claro, mas afinal, isso ela já faz sempre mesmo).
Se sua namorada/noiva/esposa etc. quiser estudar, impeça-a!!! Escolas, Faculdades, Cursinhos são lugares repletos de urubus e gaviões prontos para atacar e ela estaria sujeita ao ataque de alguém que a trate com a dignidade e o respeito que ela merece, um risco que você não deve correr. Além do mais, mulheres esclarecidas são muito mais difíceis de se controlar e de se submeter as nossas vontades e caprichos. Melhor não dar essa sopa para o azar.
Mantenha sua mulher em casa e caso isso não seja mais possível, lembre-se sempre de atribuir a ela e ao seu estudo/trabalho tudo o que de errado der na vida de vocês: se o filho tropeça na rua e rala o joelho – a culpa é dela por estar estudando na hora em que deveria estar sendo uma mãe para o filho dela; se o almoço atrasar 10 minutos, não perca tempo: feche a cara, demonstre toda a sua insatisfação e pragueje que antes desses malditos cadernos o seu almoço não atrasava;  sempre questione a idoneidade/confiabilidade dos colegas de estudo/trabalho dela: deixe claro que não gosta de nenhum deles/as e que a na sua casa você não os quer

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. luana says:

    aff!! não vou comentar nada sobre isso viu!!
    Obs: espero que meu namorado não veja isso...
    aoskaosk Ps: só mulheres ou até meninas bobas.. deixa oo Homem (menino) mandar no relacionamento.. como vc msm sito logo acima: Todos nós (homens) sabemos quem é que manda na relação, não é mesmo? (Ela, eu sei,...)

  1. Sim, Luana, a minha intenção é denunciar esse tipo de pensamento masculino para que os homens aprendam a tratar melhor suas companheiras e para que as mulheres entendam os porquês de certos comportamentos masculinos e lógico, possam revidá-los.

  1. luana says:

    Hum... então espero anciosa as continuações...

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Postagens

Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores