Sim, aquilo era um sonho, e ela só não sabia ao certo em que momento da noite ele começara, talvez ela sequer tivesse saído de casa, quando adormeceu e sonhou com toda aquela aventura, sim, era isso. Tudo não passara de um sonho, de uma junção de pensamentos, de idéias que ela provavelmente tirara de algum filme ou livro que se fundiram com seus próprios desejos criando vida e dando forma aqueles momentos espetaculares.
Tudo estava perfeito demais para ter acontecido de verdade. No mundo real, homens gentis, carismáticos e tão atenciosos não existem e se existem devem ser tão raros que a chance de uma mulher como ela os encontrar seria a mesma que se conseguir contar todas as estrelas do céu.
Ela chorou.
Normalmente quando acordamos de um sonho bom, nos sentimos de certa forma entristecidos e com vontade de voltar para o mesmo sonho e quando percebemos que isso não é possível, despertamos com a sensação de vazio no peito e nos entregamos a dura realidade de que aqueles momentos incríveis não passaram de pensamentos, de ilusões projetadas pelo nosso cérebro.
Mas o que Jacque sentiu naquele momento foi algo muito mais profundo. Algo tão extremamente lancinante, que a fez chorar, e soluçando praguejar contra os deuses, insultando-os, desafiando-os por permitirem que ela tivesse se iludido assim, sonhando com um homem e com uma série de acontecimentos maravilhosos que ele lhe propiciara.
“ – Nãããããooo, não, não, não!!! Por que, por que?????!!!!! Por que me enganaram assim, porque deixaram eu me enganar assim? Que foi que eu fiz pra receber essa tortura, pra merecer esse castigo? Me digaaaammm!!!!
E chorou copiosamente até não ter mais forças e quando as lágrimas secaram procurou forçar para se levantar do chão frio em que estava deitada e não as encontrou, e ali  permaneceu por intermináveis horas. 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores