Juan era apenas uma lembrança em seus atordoados pensamentos, um sobro, uma alma, um anjo que ela conheceu num sonho e que mesmo assim passara a fazer parte da sua vida, daquele dia em diante.
A voz firme e serena que a ela transmitia segurança e paz agora só prevaleceria em seus pensamentos, as mãos fortes e suaves não mais a tocariam deixando de levá-la a delírios de prazer e alegria, a boca, o beijo que a enfeitiçaram como se fossem o toque de um anjo, não passavam de reflexos projetados nas paredes do seu subconsciente.
Juan não existia, senão em sua imaginação e ela se amaldiçoou por ter sido tão tola e por aqueles instantes ter crido que era tudo real.
A ela só restava enxugar o que restou das lágrimas, encontrar forças para se levantar do chão frio coberto pelo manto fino e úmido da madrugada e retornar à sua vida real.
A distância que a separava dali até o banheiro parecia interminável, pois mais que a distância em si, mais que a dormência em seu corpo, mais que o frio ou as dores por ter ficado horas deitada no chão duro e frio, era a sensação de vazio, a vontade de não continuar, de não dar mais nenhum passo. A nítida sensação de que não havia mais porque seguir em frente, se a realidade em que se encontrara jamais mudaria, e ela jamais sentiria novamente as emoções que se seu amado e imaginário Juan lhe provocava.
O vapor do chuveiro encobriu parcialmente seu corpo assim como suas lágrimas que voltaram a cair.
“– Deus, como pôde ser? Foi tudo tão real. Ele estava ali, aqui, comigo, me tocando, falando comigo, me beijando e me fazendo sentir a mulher mais importante do mundo, nunca me senti assim, amada, desejada, protegida. Como pode ter sido apenas um sonho?”

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

  1. Waleska says:

    Volta Juan, tadinha dela.

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores