- Também não pude deixar de notar que está usando tênis e apesar de não acompanhar as tendências para o outono-inverno, eles não combinam muito com esse vestidinho vermelho que você esta usando por baixo do casaco. O que me diz que você saiu de casa com uma intenção, mas teve que mudar seus planos drasticamente de acordo com os acontecimentos que se transcorreram durante a noite.
Ela se manteve me olhando com o mesmo ar pasmo, como quem tentasse decifrar quem eu seria e como teria percebido aqueles detalhes todos em tão pouco tempo. Contudo, como continuou me ouvindo com atenção, permiti-me prosseguir relatando as evidências que acabara de colher. Apontei meu dedo sutilmente para os cabelos sobre sua testa e observei ...
- Embora você os tenha disfarçado um pouco, ainda posso notar alguns fios rebeldes das suas madeixas destoando do penteado, além da maquiagem de noite que você provavelmente retocou há pouco tempo, pois apesar do rosto inchado por, provavelmente ter chorado, ela esta quase intacta a não ser pelas lágrimas mais recentes.
- Mas isso tudo seria conjectural se eu não tivesse visto o pequeno maço de papéis com bordas verde-amarelas que você colocou no bolso quando me aproximei. Notei que era uma carta pelas bordas coloridas do envelope e o restante dos aspectos que eu acabei de descrever me deram mais convicção sobre esta situação toda.
Às vezes ser um bom observador faz toda a diferença, sobretudo quando se vive num mundo em que as pessoas andam tão apressadamente que sequer se dão conta daquilo que está ao seu redor, mesmo que seja um elefante verde ou mesmo uma linda mulher às lágrimas. E continuei ...
- E é claro que seus olhos vidrados, fixos em mim enquanto falava, o movimento de suas sobrancelhas, de sua testa e até dos seus ombros, indicavam que estava concordando comigo. Vocês mulheres revelam muito do que pensam em seus gestos, ainda mais quando estão se sentindo fragilizadas. 

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores