- Você esta com fome? Moça? Soffia!? E somente quando ouviu seu nome ela se virou e novamente com um aceno de cabeça e um murmurinho, respondeu que não.
Ela parecia buscar com o olhar, identificando em que ponto da cidade estaria. Olhou ao redor, viu placas na calçada, o nome e endereço da cafeteria no cardápio que estava sobre a mesa e viu as horas, olhando freneticamente para o relógio acima do caixa ao lado de um desses anúncios de cigarro.
Percebi que se inquietava, angustiada com aquela situação ou ainda talvez ainda sofresse os efeitos da noite anterior. Algo a incomodava demais e quando pensei que estaria prestes a recobrar sua lucidez, suas feições mudaram de repente e pude notar seu semblante se convertendo em uma expressão de desespero que a levou a chorar novamente, quando cobriu o rosto com as mãos.
O que fazer?
Eu já estava tão envolvido com aqueles lábios grossos, com o perfume e com aqueles olhos - e que olhos – que minha perspicácia já estava sendo afetada o que me levou a hesitar, apenas observando aquela cena ao invés de agir instintivamente como normalmente faria, propondo a alguma solução para sua aflição.
Balancei a cabeça como que tentando me livrar da imagem absolutamente encantadora de Soffia e dos efeitos de seu perfume numa tentativa de raciocinar com clareza e solucionar aquela situação.
Eu precisava ganhar tempo.
Respirei fundo, olhei ao meu redor meticulosamente. Eu precisava pensar rapidamente, pois aquela situação não tardaria em se desembaraçar com ou sem a minha ajuda o que neste segundo caso significaria vê-la partir sem poder saber mais nada sobre ela e sem provavelmente nunca mais poder vê-la.
Não era hora de me perder em pensamentos ou possibilidades, eu tinha que agir, e agi.

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog...

Esperamos brindar nossos leitores e seguidores com discussões atraentes, divertidas, mas, sobretudo, muito comprometidas sobre como as pessoas lidam com o eterno e contínuo desafio de estarem e viverem juntas.
Boa viajem!

Faça seu Login!




Os Leitores Gostaram Mais de:

Qual nota você daria ao BLOG?

Total de visualizações de página

Seguidores